Marilete Terezinha Marqueti de Araujo

    Doutora (2020) e Mestre (2015) em Educação pela UFPR. Indicada ao Prêmio Capes de Tese. Especialista em Práticas Pedagógicas na Educação Infantil e Ensino Fundamental (2010) pela Universidade Positivo. Graduada em Pedagogia (2008) pela Universidade Positivo. Autora do Livro SABER TECNOLÓGICO: A construção dos saberes docentes à luz da epistemologia da complexidade (2021). Atualmente, é assessora pedagógica do Departamento de Desenvolvimento Profissional da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba. É professora responsável pelo projeto ConectAr da Secretaria Municipal de Educação de Araucária. Integra a equipe de elaboração do material estruturado didático-pedagógico EstudAr de Araucária. Membro do grupo de Estudos e Pesquisa: Pedagogia, Complexidade e Educação – UFPR – (CNPq). Atua na formação continuada de professores. Atuou como professora dos cursos de graduação e pós-graduação em educação da Universidade Positivo.

    Compartilhar este palestrante
    Detalhes do palestrante
    Detalhes do palestrante