Confira abaixo informações sobre tarifas, políticas de reembolso/cancelamento e troca de titularidade das inscrições do XVII Congresso Internacional de Cidades Educadoras.
Período de Inscrição | Status de membro | País Classificação* | Valor (Reais)** | Valor (Euro) | Valor (Dólares) |
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Antecipada
20 de dezembro de 2023 a 16 de fevereiro de 2024 |
Membro AICE | Desenvolvido e em desenvolvimento | 1250 | € 270 | $ 290 |
Menos desenvolvido | € 150 | $ 160 | |||
Não membro | Desenvolvido e em desenvolvimento | 1350 | € 300 | $ 325 | |
Menos desenvolvido | € 175 | $ 190 | |||
Regular
A partir de 17 de fevereiro de 2024 |
Membro AICE | Desenvolvido e em desenvolvimento | 1500 | € 300 | $ 325 |
Menos desenvolvido | € 200 | $ 220 | |||
Não membro | Desenvolvido e em desenvolvimento | 1750 | € 350 | $ 380 | |
Menos desenvolvido | € 225 | $ 245 |
*Classificação do país: PNB per capita 2020 (método Atlas) segundo os índices de desenvolvimento mundial do Banco Mundial. Veja a categoria correspondente ao seu país na tabela: https://data.worldbank.org/indicator/NY.GNP.PCAP.CD
**Tarifa disponível apenas para participantes brasileiros com Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
**As inscrições de servidores da Prefeitura Municipal de Curitiba serão realizadas diretamente pelas suas Secretarias/Autarquias, seguindo orientações específicas.
ATENÇÃO: impostos ou outras tarifas bancárias não estão incluídas no valor da inscrição e devem ser supridas pelo município pagante no momento de compensação do valor da inscrição.
INSCRIÇÃO
As tarifas incluem: participação nas cerimônias de abertura, entrega do prêmio, encerramento, reuniões da AICE, jantar social (1), almoços e coffee breaks (de 22 a 24 de maio), programação geral, visitas de estudo e visitas Linhas do Conhecimento.
A tarifa aplicável a cada país será indicada automaticamente durante o processo de inscrição no site do Congresso.
Para maiores informações, favor entrar em contato com a Equipe Organizadora do Congresso (iaec2024@educacao.curitiba.pr.gov.br).
O cancelamento da inscrição e reembolso devem ser solicitados por e-mail para a equipe organizadora do congresso de Curitiba (iaec2024@educacao.curitiba.pr.gov.br), indicando [CANCELAMENTO] no assunto do email.
O valor do reembolso variará de acordo com a data da solicitação e serão descontados os valores das taxas de transferência, conforme indicado abaixo:
- Solicitação de cancelamento até 20 de março de 2024: devolução de 100% do valor da inscrição (deduzindo taxas de transferência);
- Solicitação de cancelamento entre 21 de março e 21 de abril de 2024: devolução de 50% do valor (deduzindo taxas de transferência);
- Solicitação de cancelamento após 21 de abril de 2024: não haverá reembolso.
Os reembolsos dos valores de inscrição serão processados após o término do Congresso.
Caso necessário, será permitida a troca de titularidade da inscrição.
– A troca de titularidade da inscrição poderá ser realizada apenas uma vez, no prazo máximo de até 5 dias antes do início do evento.
– A troca de titularidade deverá ser solicitada por email para a equipe organizadora do congresso de Curitiba (iaec2024@educacao.curitiba.pr.gov.br): indicar [TROCA DE TITULARIDADE] no assunto do email, informar os dados da pessoa inscrita e os dados da pessoa que a substituirá (nome completo e documento de identificação).
Inscrições nacionais: será gerado automaticamente o boleto de pagamento com vencimento em 10 dias úteis.
Inscrições internacionais: o pagamento será realizado via transferência SWIFT e comprovante de pagamento deve ser anexado no campo específico do painel individual de inscrição.
OBSERVAÇÃO: o pagamento deverá ser realizado em até 10 dias após o cadastro.
Transferência SWIFT
Nome: Município de Curitiba
Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ): 76.417.005/0001-86
Endereço: Avenida Cândido de Abreu, nº 817 – Centro Cívico, Curitiba – PR, 80530-000
Email: iaec2024@educacao.curitiba.pr.gov.br
Telefone: +55 41 3350-3025
Código SWIFT: BRASBRRJCTA
IBAN: BR3900000000037930000144568C1
*Impostos ou outras tarifas bancárias não estão inclusas no valor da inscrição e devem ser supridas pelo município pagante no momento de compensação do valor da inscrição (modalidade/cobrança de despesa: OUR).